Vivendo a Adolescência

Jovens Mobilizadores/as na promoção e defesa dos direitos sexuais e reprodutivos

 O que é?

O projeto “Jovens Mobilizadores/as pelos Direitos Sexuais e Reprodutivos” é uma parceria da Reprolatina – Soluções Inovadoras em Saúde Sexual e Reprodutiva com a Fundação FEAC que tem por objetivo capacitar jovens para atuarem como Jovens Mobilizadores/as na realização de ações de informação, educação e mobilização em temas de saúde sexual e reprodutiva e na promoção e defesa dos direitos sexuais e reprodutivos e das políticas públicas de juventudes na área da Educação Integral em Sexualidade, visando contribuir para diminuir as vulnerabilidades, em especial da gravidez não planejada, das IST/HIV-Aids, das violências e do Bullying, das/os adolescentes e jovens.

 

Objetivo geral do Projeto em 2019-2020

Fortalecer e ampliar para seis novos territórios do município de Campinas, o Projeto Jovens Mobilizadores/as pelos Direitos Sexuais Reprodutivos, visando garantir a Política de Educação Integral em Sexualidade nas escolas e OSC contribuindo com a melhoria dos indicadores em saúde sexual e reprodutiva e o exercício pleno dos direitos sexuais e reprodutivos.

 

Processo de seleção de novos parceiros locais

Até 24/05/2019 o Projeto estará recebendo a inscrição de escolas estaduais, OSC, centro de saúde e movimentos juvenis, do município de Campinas – SP, interessados em estabelecer uma parceria com as ações do Projeto Jovens Mobilizadores.

Os interessados devem baixar a ficha de inscrição correspondente, clicando na imagem abaixo, preenchê-la e enviar para o e-mail: rcorreia@adolescencia.org.br

                                        

Centro de saúde                        Escola Estadual                   OSC ou Movimento Juvenil

 

Serão selecionados seis (06) novas Escolas, OSC / Movimentos juvenil e Centros de Saúde para participarem do Projeto em 2019-2020.

 

Fique por dentro do que já está rolando!

Curta nossa página no Facebook @jovensmobilizadoresdsdr e acompanhe todas as informações e ações realizadas pelo Projeto.
Se necessário entre em contato com Rodrigo Correia, coordenador do Projeto, pelo tel. (19) 3289-1735 ou e-mail rcorreia@adolescencia.org.br


Compartilhe


Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web