Vivendo a Adolescência

Jovens Mobilizadores/as na promoção e defesa dos direitos sexuais e reprodutivos

 O que é?

O projeto “Jovens Mobilizadores/as pelos Direitos Sexuais e Reprodutivos” é uma parceria da Reprolatina – Soluções Inovadoras em Saúde Sexual e Reprodutiva com a Fundação FEAC que tem por objetivo capacitar jovens para atuarem como Jovens Mobilizadores/as na realização de ações de informação, educação e mobilização em temas de saúde sexual e reprodutiva e na promoção e defesa dos direitos sexuais e reprodutivos e das políticas públicas de juventudes na área da Educação Integral em Sexualidade, visando contribuir para diminuir as vulnerabilidades, em especial da gravidez não planejada, das IST/HIV-Aids, das violências e do Bullying, das/os adolescentes e jovens.

 

Objetivo geral do Projeto em 2019-2020

Fortalecer e ampliar para seis novos territórios do município de Campinas, o Projeto Jovens Mobilizadores/as pelos Direitos Sexuais Reprodutivos, visando garantir a Política de Educação Integral em Sexualidade nas escolas e OSC contribuindo com a melhoria dos indicadores em saúde sexual e reprodutiva e o exercício pleno dos direitos sexuais e reprodutivos.

 

Seleção de novos parceiros locais

Se a sua Escola, Organização da Sociedade Civil, Centro de Saúde ou representação juvenil (coletivos, movimentos etc), está localizada no município de Campinas - SP, venha fazer parte desse Projeto! Inscreva-se através dos links abaixo até 30 de abril de 2019.

                                        

 

Fique por dentro do que já está rolando!

Curta nossa página no Facebook @jovensmobilizadoresdsdr e acompanhe todas as informações e ações realizadas pelo Projeto. Se necessário entre em contato com a Reprolatina através do telefone (19) 3289-1735, ou pelo e-mail rcorreia@adolescencia.org.br


Compartilhe


Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web