Vivendo a Adolescência

Tira-Grilo

Tira-Grilo


Informamos que a seção "Tira Grilo" responderá perguntas somente até o dia 30 de junho.

Esta decisão foi tomada porque, lamentavelmente, o Portal não tem recursos para manter jovens e profissionais respondendo uma média de 878 perguntas por mês.

Além disso, embora o objetivo da seção seja esclarecer dúvidas gerais sobre diversos temas relacionados com a saúde sexual e reprodutiva de adolescentes, a grande maioria das perguntas recebidas nos últimos tempos tem sido de caráter pessoal, as quais deveriam ser respondidas
por um/a médico/a ou enfermeiro/a, em uma consulta presencial.

Mas, não se preocupem porque o site continuará informando adolescentes!


A partir dessa data, as informações sobre os temas mais frequentemente citados nas perguntas poderão ser acessadas numa nova seção "Perguntas Frequentes" e também revisaremos e ampliaremos algumas seções do "SAIBA +".

Convidamos a todos e todas a seguir visitando o nosso portal e enviar-nos as dúvidas, que gostariam que fossem incluídas na nova seção, por e-mail ou na fan page do "Portal Vivendo a Adolescência" no Facebook.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web