Vivendo a Adolescência

Proteste



Este espaço é para você expressar o seu manifesto!

Proteste e se manifeste sobre o que atrapalha e te impede de exercer seus direitos e sua cidadania para ter uma boa qualidade de vida.
 

Para participar é fácil!

Basta preencher os campos abaixo colocando um apelido, que irá ser publicado junto com o seu protesto, seu e-mail para receber a confirmação de envio e escrever o seu protesto. Fique tranquila(o) que seus dados não serão divulgados!


 

Últimos Protestos

05/06/2013 - Aninha

meu protesto vai para equipe de saúde dos postos que acham que adolescentes não tem diretito de pegar preservativo no posto, nos temos direito de pegar camisinha e se prevenir também. falei

 

 01/06/2013 - AAVS Conceição

Quero protestar pela falta de respeito a população que precisa ser atendida aqui na minha cidade, fecharam um unidade para mudar para outra, mas nem força tem no novo posto e esta fechado mais de uma semana, os dois, o velho e o novo e quem precisa de atendimento não tem o que fazer.


4/5/2012 - Gaby

Eu protesto com os pais que parecem ignorar nossas lágrimas, eu protesto por eles nos chamarem de irresponsáveis, pelo fato deles não confiarem e pelos castigos injustos que tive, por tudo isso eu protesto.

                                   

17/4/2012 - Duda

Eu protesto pelos pais disserem que nos somos muito novos para namorar, também por que muitos professores não falam sobrea adolescência com a turma, eu também queria que as pessoas tivesse respeito pelas outras, poxa eu tenho 11 anos uma menina de 13 chegou para min e começou a zombar por que eu ara virgem....se liga ne

 

10/4/2012 - Thataallan

Eu protesto contra faculdades que veem que o aluno esta na beira do abismo sem trabalho fazendo o papel de cuidador de uma criança e logo é impedida de seguir com seu trajeto disseram me estar desvinculada do processo de aprendizagem gradual posteriormente faculdade anhanguera que ferra a vida de todos e outros imbecis se juntam para que ninguém mais decrete seus direitos e dever ao estudo esta é minha insatisfação com os estudos que me deixa na infelicidade de novamente cursar o semestre

 

9/4/2012 - Manú

Eu protesto aquelas pessoas que falam que a gente deve falar para nossos pais se a gente ta ficando, namorando, etc... Mais como a gente vai falar se eles não deixam a gente ficar... Acham a gente muito nova e tals. Ninguém merece gente!

                                   

6/2/2012 - André

Eu protesto e quero deixar o meu pedido para que os profissionais de saúde dos postos respeitem o nosso direito a pegar o preservativo e receber informações corretas de como podemos prevenir de uma gravidez e também das doenças, não aguento mais ser chamado de criança, ou ter que ficar preenchendo ficha.

                                   

24/1/2012 - Sarha

Eu quero deixar o meu protesto aos meios de comunicação que influenciam os pensamentos errados e não oferecem uma programação educativa que nos proporcione o senso critico.

Nome ou Apelido:  (campo obrigatório) 

E-mail:  (campo obrigatório) 


Escreva seu protesto: (campo obrigatório) 


Compartilhe


Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2013.

Desenvolvido pela S3Web