Vivendo a Adolescência

Carnaval 2017 22/02/2017

 Você sabia que o carnaval não é uma festa brasileira? Começou lá na antiguidade com as pessoas celebrando acontecimentos e boas colheitas. Aqui no Brasil o carnaval começou ainda no período colonial. Mudou muito até chegar ao que é hoje. Já teve só brincadeiras de rua,batalhas de água e de confetes, cordões, corsos, bailes de fantasias luxuosas em clubes e salões. Já foi mais pulado, gritado e cantado com marchinhas e sambas, antes de ficarem famosos os trios elétricos, os blocos que arrastam milhares de pessoas pelas ruas e os desfiles de escolas de samba que atraem turistas do mundo inteiro. Mas ainda é um tempo de alegria, diversão, liberdade e às vezes de excessos também.

A Reprolatina, cumprindo sua missão e responsabilidade na área da prevenção das DST/HIV-Aids, lembra você da importância do uso da camisinha, masculina ou feminina, nesses dias de folia.  Você não paga nada por ela e seu uso lhe garante uma excelente qualidade de vida para poder brincar muitos outros carnavais.

DIVIRTA-SE NESSE CARNAVAL, MAS LEMBRE-SE: USE SEMPRE CAMISINHA.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2013.

Desenvolvido pela S3Web