Vivendo a Adolescência

Projeto Fazer Valer 07/03/2017

Aconteceu ontem, 07/3 em Mococa - SP, a reunião de apresentação dos resultados preliminares do Projeto Fazer Valer que contou com a presença da coordenação do Projeto (Reprolatina), das lideranças jovens do Núcleo Regional de Advocacy (coordenado pelo Grupo TUMM), da coordenação da escola estadual Barão de Monte Santo (que recebeu as ações do Projeto) e da Diretoria de Ensino de São João da Boa Vista.

Além dos resultados preliminares, outros pontos discutidos foi a avaliação do Projeto e a importância das ações continuarem sendo realizadas na escola e algumas estratégias e possibilidades de ampliar e levar o Projeto Fazer Valer para outras escolas e municípios da área de atuação da DE de São João da Boa Vista.

Facebook.com/jovenspelaEIS


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web