Vivendo a Adolescência

Reprolatina realiza ação do projeto Fazer valer: Jovens pelo Direito à Educação Integral em Sexualidade 20/05/2016

Nos próximos dias 23, 24 e 25 de maio ocorrerá em Campinas a "Reunião de Lideranças Jovens: Construção de Estratégias de Advocacy para a Educação Integral em Sexualidade (EIS)".

A atividade faz parte de uma das principais ações do Projeto Fazer Valer: Jovens pelo Direito à EIS, em execução pela Reprolatina, em parceria com a IPPF/RHO (Internacional Planned Parenthood Federation) e terá como facilitadores Margarita Diaz e Francisco Cabral de Oliveira, respectivamente Presidenta e Vice-presidente da Reprolatina.

A reunião tem como objetivos a revisão de conceitos e marcos legais, definição de estratégias de advocacy, fortalecimento de habilidades dos/as jovens participantes, bem como, a elaboração do cronograma de ações do projeto visando a implementação da educação integral em sexualidade em cinco escolas do estado de São Paulo.

Será mais um passo na luta contra o retrocesso da retiradada educação integral em sexualidade dos planos estaduais e municipais de educação na maioria dos estados do nosso país.

           

Conecte-se a Reprolatina:

www.reprolatina.org.br
www.adolescencia.org.br
www.reprolatina.org.br/facebook


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web