Vivendo a Adolescência

Campanha de amamentação: amamentar faz a diferença! 29/07/2015

Com o slogan “Amamentar faz a diferença!” para a semana de 01 a 07 de agosto, em comemoração ao Dia Mundial da Amamentação, a Reprolatina com apoio da Anglo American preparou uma importante campanha que será realizada pelos municípios de Alvorada de Minas, Conceição do Mato Dentro e Dom Joaquim no Estado de Minas Gerais, e Barro Alto e Niquelândia no Estado de Goiás, municípios que fazem parte dos Projetos “Empoderamento a Força da Mudança para o Sexo Seguro” e “Vivendo a Adolescência com Mais Saúde” respectivamente.

 Visando informar à comunidade os benefícios da prática da amamentação, nas unidades de saúde e nas empresas contratadas serão realizadas, pelas equipes de saúde locais, diversas atividades como o minuto saúde, a entrega de mensagens sobre a amamentação, a divulgação de informações sobre mitos e verdades da amamentação e também uma apresentação em power point. Além disso, circularão pelas redes sociai, mensagens com informações para a mulheres que amamentam.

De 01 a 07 de agosto é tempo de se informar sobre as garantias de direitos para as mulheres que trabalham e amamentam, e também sobre técnicas de amamentação, as possíveis dificuldades, assim como os benefícios que ela traz para as mães e as crianças.

Não deixe de participar!


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web