Vivendo a Adolescência

Reprolatina e Anglo American juntas na campanha dos 25 anos do ECA 13/07/2015

Com o slogan Direitos de Crianças e Adolescentes também são Direitos Humanos, a Reprolatina Soluções Inovadoras em Direitos Sexuais e Reprodutivos com apoio financeiro da Anglo American em parceria com os municípios de Alvorada de Minas, Conceição do Mato dentro e Dom Joaquim – MG  e Barro Alto e Niquelândia – GO integrantes dos projetos Empoderamento a Força da Mudança para o Sexo Seguro e Vivendo a Adolescência com Mais Saúde e Barro Alto e Niquelândia, realizam importante campanha pelos 25 anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Envolvendo toda a comunidade, haverá nas escolas, unidades de saúde, Conselho Tutelar e empresas contratadas, murais com boletins informativos sobre o Eca, mensagens com direitos, apresentação em Power Point, minutos saúde e DDS, bem como, circularão pelas redes sociais as mensagens e um vídeo produzido pela Reprolatina contando a história do EC A.

De 13 a 17 de julho é tempo de se informar sobre as garantias de direitos trazidas pelo ECA para crianças e adolescentes e principalmente da sua responsabilidade como cidadão/a no exercício deles, ou ainda na denúncia da violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web