Vivendo a Adolescência

Prevenção é Atitude na Balada 20/09/2014

A balada do último dia 20 de setembro no Clube 88, em Campinas - SP, teve um atrativo a mais para os/as frequentadores/as da casa, que participaram da campanha “Prevenção na Balada”, realizada pela ONG Reprolatina – Soluções Inovadoras em Saúde Sexual e Reprodutiva, como parte das ações do Projeto Prevenção é Atitude.

Na entrada da pista de dança, foi montado um espaço com material informativo sobre prevenção as DST/HIV-Aids, homofobia, entrega de materiais sobre a importância da prática do sexo seguro e sobre como e onde fazer o teste de HIV-Aids, além do esclarecimento de dúvidas que foram respondidas pela equipe da Reprolatina presente no local.

Outro atrativo foi o livre acesso aos preservativos masculino, feminino e gel lubrificante colocados em vários pontos e espaços do clube, além dos dispesadores instalados nos banheiros como parte da parceria do clube 88 com o Projeto Prevenção é Atitude, o que garante a prevenção em todas as baladas promovidas pelo clube.

A ação foi parabenizada por várias pessoas que passaram pelo espaço do Projeto, entre as 469 que agitaram o clube numa noite onde ninguém ficou parado.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web